A semana está sendo movimentada para Ariana Grande.
Na última terça-feira (22), a cantora revelou a lista de faixas de seu próximo álbum de estúdio, que levará o nome do hit “thank u, next”.
Veja mais: Ariana Grande é pura ostentação no clipe de “7 rings”
Com doze faixas confirmadas, o sucessor de Sweetener contará com as recém lançadas “7 rings” e “imagine”, além da faixa que é, provavelmente, o maior sucesso da carreira de Ariana Grande. Apesar da revelação, a data de lançamento do álbum ainda segue em segredo.
No entanto, a novidade acabou sendo um pouco ofuscada pelas tretas em torno de “7 rings”.
Lançada na última sexta-feira (18), a música foi acusada por parte do público de ser superficial e materialista. Em contrapartida, uma parcela dos fãs defendeu a proposta da cantora e até ligou a música a uma questão de independência feminina.
No entanto, a grande polêmica ficou por conta das acusações de plágio. Primeiro, a cantora Princess Nokia reclamou das semelhanças da música com “Mine”, lançada por ela em 2017 no álbum 1992 Deluxe. “Soa familiar para vocês? Porque ‘7 Rings’ soa familiar para mim. Ah, meu Deus!”, afirmou Nokia. “Não é essa a canção que eu fiz sobre mulheres negras e seus cabelos?”, acusou em vídeo que acabou sendo deletado posteriormente.
Quem também falou sobre o assunto foi o rapper Soulja Boy, que acusou Ariana de “se inspirar” em seu single “Pretty Boy Swag”, lançado em 2010. No Twitter, ele chegou a chamar a cantora de ladra.
Ouça as músicas e tire as suas conclusões: