Camila Cabello não poderia estar mais feliz com a sua carreira solo e o sucesso em torno de seu debut longe do Fifth Harmony.
Lançado no ano passado, Camila rendeu hits, recordes, prêmios e uma turnê que rodou o mundo ao longo de 2018. Por isso, Camila aproveitou o aniversário de um ano do álbum para revelar algumas curiosidades em torno dele.
Leia mais: veja a nossa resenha de Camila!
Através do Twitter, a cantora respondeu perguntas dos fãs acerca da produção, revelou a faixa que mais lhe dá orgulho, lembrou que o álbum teria outro nome – The hurting the healing the loving – e falou também sobre o seu significado.
Perguntada sobre “She Loves Control”, Camila falou sobre a sua composição. “Eu escrevi essa música tendo o título primeiro. Pela primeira vez na minha vida me senti no controle do meu tempo, da minha vida, e acho que tudo veio de ter o controle do meu trabalho honestamente – nós escrevemos o refrão apenas para violão e então Skrillex entrou e deu uma alterada”, revelou.
Segundo a cantora, a faixa que ela tem mais orgulho é “Never Be The Same”. “Eu sinto que essa música soa como a minha alma soa. Quando eu saí do estúdio e toquei no meu carro, senti que era a minha música favorita que eu fiz”, afirmou. Questionada sobre as suas inspirações, Camila revelou que as músicas falam muito sobre ela e as coisas que ela viveu ou sentiu. “Muito deste álbum foi baseado em paixões / interações mínimas. Eu tinha pessoas que eu ficava obcecada o suficiente para me transformar em músicas”.
A música que faz ela chorar? “Eu literalmente me lembro de cantar ‘Something’s Gotta Give’ e ter que fazer uma pausa no banheiro porque eu fiquei chorando”. O real significado do álbum? “Um dos temas deste álbum pode ser resumido nesta frase ‘eu odeio Los Angeles, não tenho amigos aqui e estou completamente solteira há uns 100 anos’”.
Veja mais: Camila Cabello revela bastidores de sua passagem pelo Brasil em mini-doc
Camila aproveitou a interação com os fãs também para agradecer a eles pelo carinho e pela forma como receberam cada uma das faixas. “Essas músicas, que foram a trilha sonora da minha vida por um longo tempo, agora pertencem a vocês”, twittou. “Obrigada por amá-las, cuidando delas e dando-lhes significados inteiramente novos e especiais”.