Quatro novos clipes gringos para você curtir nesta segunda-feira aqui no Audiograma.
Para começar, a King Princess liberou o seu mais novo single, “Pussy is God”.
A novidade, que é a primeira desde o lançamento do EP Make My Bed, chegou acompanhada de um clipe estrelado pela cantora e que conta com a direção de Clare Gillen.
Make My Bed foi lançado em junho pela Zelig Records, selo que pertence ao Mark Ronson.
Quem também está de material novo no ar é o Prophets Of Rage, que liberou para os fãs um vídeo chamado The Ballot Or The Bullet.
Carregando como título o nome do famoso discurso de Malcolm X sobre os direitos dos eleitores negros feito na década de 60, o clipe mostra um mashup de três faixas inéditas da banda e de seu mais recente single, “Heart Afire”.
“Há pessoas tentando impedir que muitos de nós votem”, disse o grupo em um comunicado. “Não desperdice os direitos que lutamos tanto para conseguir. Agite, organize, resista e se revolte antes, durante e depois do dia da eleição. Nas palavras de Malcolm X: ‘Deve ser a cédula ou a bala’”.
O segundo álbum do Prophets Of Rage já está finalizado, mas ainda não teve a sua data de lançamento confirmada oficialmente.
Rufus Wainwright também entrou para o grupo dos artistas que protestam contra o governo de Donald Trump nos Estados Unidos.
O músico liberou a faixa “Sword of Damocles” e conta nela o famoso mito de Dâmocles, na qual um rei e um plebeu trocam de lugar por um dia para entenderem um pouco da vida oposta.
Com participação do ator Darren Criss, o vídeo lançado na última semana conta com a direção de Andrew Ondrejcak.
Fechando a lista, o rapper Vince Staples soltou um clipe para “FUN!”, canção que faz parte de seu novíssimo álbum, FM!.
O vídeo brinca com o conceito da busca através do Google Maps e mostra acontecimentos distintos nas ruas de um bairro enquanto Vince Staples canta a música.
Sequência do álbum Big Fish Theory (2017), FM! conta com participações de nomes como Jay Rock, Ty Dolla $ign, Kehlani e Tyga, entre outros convidados.