Mais uma listinha com novos clipes no ar aqui no Audiograma e, hoje, tem vídeo para todos os gostos.
Abrindo a lista, temos Andrea Bocelli que, na última sexta-feira (02), liberou o clipe de “If Only”, faixa que conta com a participação de Dua Lipa.
Com direção de Gaetano Morbioli, o vídeo mescla imagens dos cantores em estúdio com algumas paisagens. Além do clipe, foi lançado também um vídeo com o making-of do clipe, que você pode ver aqui.
“If Only” é uma das faixas do álbum Si, lançado no último dia 26. Além de Dua Lipa, o novo álbum de Andrea Bocelli conta com participações de nomes como Ed Sheeran, Josh Groban, Aida Garifullina e Matteo Bocelli.
O primeiro single do próximo álbum da banda francisco, el hombre acaba de ganhar um clipe.
Lançada recentemente, “O Tempo É Sua Morada” fala sobre a ressignificação do luto e o clipe segue na mesma temática. “Cada integrante da banda já lidou com a morte e com o luto à sua maneira. A letra de ‘O Tempo É Sua Morada’ veio da experiência de Juliana Strassacapa (voz e percussão). ‘A minha maior perda foi a da minha mãe e, desde 2011, tento escrever sobre ela de maneira positiva, mas sem muito sucesso’”, afirma a banda em nota oficial.
O clipe conta com a direção de Los Pibes e será usado como forma de campanha de conscientização sobre a doação de órgãos.
Os fãs dos Ramones seguem ganhando materiais inéditos após muitos anos.
A gravadora RHINO liberou nesta semana mais um clipe inédito que estava engavetado desde a década de 70.
Após o vídeo de “She’s The One”, chegou a hora dos fãs verem um clipe para “I’m Against It”, faixa lançada em 1978 e que faz parte do álbum Road To Ruin.
O material serve de promoção para a edição de quarenta anos do álbum, que pode ser adquirida aqui.
Fechando a nossa lista, Shawn Mendes liberou o clipe de “Youth”, faixa que conta com a participação de Khalid.
Com direção de Anthony Mandler, o clipe busca conscientizar a população contra a violência causada pelas armas e faz isso de uma forma interessante. Para começar, o roteiro do clipe foi desenvolvido em parceria com alunos da escola Marjory Stoneman Douglas, na Flórida, onde ocorreu um tiroteio em fevereiro deste ano.
Nas imagens, vemos registros de protestos mesclados com discursos de jovens sobreviventes da tragédia. Além disso, registros de outras pessoas realizando atividades culturais e sociais são mostradas ao longo da produção.