Quatro novos clipes fresquinhos para você curtir aqui no Audiograma!
Para começar, o Alice In Chains segue no processo de divulgação de seu mais recente álbum, Rainier Fog.
Nesta quinta-feira (01), a banda liberou um clipe para a faixa “Never Fade”. A produção serve como continuação para o vídeo de “The One You Know” e foi dirigido por Adam Mason. “A história completa será gradualmente revelada. Por hora, assista o que nós mais amamos fazer – tocar ao vivo e contar histórias com nossa música”, revelou o vocalista e guitarrista da banda, William Duvall.
Vale lembrar que o Alice In Chains virá ao Brasil em novembro como uma das atrações do Solid Rock.
No mundo pop, quem pegou a gente de surpresa foi a Carly Rae Jepsen que resolveu soltar uma faixa inédita.
Intitulada “Party For One”, a música é a primeira ligada ao seu próximo álbum de estúdio, previsto para sair em 2019. Junto com a faixa, Carly liberou um clipe estrelado por ela e com direção de Bardia Zeinali.
“Para mim, Party For One é um hino sobre celebrar tempo com você mesma, o que é uma coisa difícil das pessoas gostarem às vezes, e é algo que eu estou aprendendo mais e mais a fazer”, comentou Carly Rae sobre a canção.
O mais recente trabalho de Jepsen foi o E•MO•TION, álbum que saiu em 2015.
O Coldplay segue liberando material de seu próximo álbum ao vivo, A Head Full Of Dreams Live in Buenos Aires/Live in São Paulo. Desta vez, os fãs podem curtir o registro de “Fix You”, gravado durante a apresentação da banda em São Paulo.
Mesclando imagens registradas no Brasil e na Argentina, o DVD e o CD será lançado no dia 7 de dezembro.
Fechando a lista, Silva lançou nesta semana mais um clipe ligado ao seu recente álbum, Brasileiro.
A faixa escolhida pelo músico foi “Duas da Tarde”, que ganhou um clipe estrelado por Silva e pelo ator Ícaro Silva, que dão vida a um casal em um local paradisíaco.
Em comunicado, Silva falou sobre a música e sobre o momento vivido no Brasil. “Vieram me aconselhar a não lançar agora, por ser um momento de pesar, luta e resignação pra gente que acredita e sonha com justiça social e igualdade de direitos. Mas a leveza também faz parte da luta, e espero poder contribuir para renovar e fortalecer os ânimos de quem já está cansado e abatido”, comentou o músico. “Meu desejo é que, através da arte, nós possamos ocupar a vida das pessoas, e as ruas das cidades, com a beleza, a alegria e a esperança que precisamos para prosseguir resistindo – e apontando o caminho certo: onde a violência não poderá ser de forma alguma o destino final da jornada de ninguém. É preciso estar atento e forte! Vou ali ver o mar”, completou.