Ozzy Osbourne relembrou as turnês recentes do Black Sabbath e acabou revelando algo que muita gente não imaginava.
Em entrevista ao jornal Philadelphia Inquirer, o vocalista afirmou que “não se divertiu muito” durante o reencontro com os companheiros de banda. De acordo com Ozzy, passar mais de 30 anos como um artista solo acabou colaborando com esse sentimento.
“Eu não me diverti muito. Eu passei nove ou dez anos no Sabbath, mas estive longe deles por mais de 30 anos. Com eles, sou apenas um cantor. Estando sozinho, eu faço o que eu quero fazer”, afirmou Osbourne.
Após o fim oficial do Black Sabbath, cujo último show ocorreu em fevereiro do ano passado, Ozzy voltou a se dedicar a sua carreira solo e, atualmente, percorre o mundo com a turnê No More Tours 2. O músico aproveitou para falar mais uma vez sobre a turnê e explicar o seu objetivo.
“O que eu estou parando de fazer é o que eu estou fazendo agora: rodando o mundo inteiro o tempo todo. Eu gostaria que as pessoas entendessem que eu não estou me aposentando. É o meu sotaque inglês ruim? Chama-se No More Tours, mas não quer dizer que não farei mais shows”, pontuou.
Ozzy aproveitou para garantir que vai continuar produzindo música e trabalhando normalmente. “Minha carreira terminará quando uma tampa de madeira estiver sendo pregada em meu caixão. Eu não posso dizer que tenho um trabalho. Eu não tenho que me levantar e fazer algo que eu particularmente não gosto. O que eu faço me consome algumas horas por noite. Viajo um pouco. E tenho a escolha de parar ou não e não quero”, afirmou.
Ozzy Osbourne passou pelo Brasil com a No More Tours em maio deste ano.