O Foo Fighters se viu forçado a reagendar dois shows de sua turnê pela América do Norte após Dave Grohl perder a voz.
Após uma apresentação especial em Seattle no último sábado (01), o vocalista e guitarrista perdeu a voz e a banda se viu obrigada a reagendar os shows marcados para Edmonton e Calgary, no Canadá, para que Grohl permaneça em repouso vocal.
A banda comunicou as novas datas através das redes sociais e, sem perder o humor, Dave lembrou do caso recente envolvendo Bono e uma apresentação encerrada antes da hora do U2. “Esta foi a última vez que eu dei uns amassos no Bono”, brincou.
As datas, originalmente marcadas para esta terça (Edmonton) e para a próxima quinta-feira (Calgary), foram remarcadas para os dias 22 e 23 de outubro, respectivamente. Quem quiser, poderá usar os mesmos ingressos nas novas datas ou, se preferir, pedir o reembolso dos valores pagos até o dia 25 de setembro.
O próximo show agendado para o Foo Fighters acontece em Vancouver, no próximo dia 08 de setembro.
FF RESCHEDULE 2 CANADA DATES DUE TO ILLNESS
"That’s the last time I ever make out with Bono" – DG
9/4 Edmonton & 9/6 Calgary. New dates – Edmonton 10/22 Calgary 10/23
Tix honoured for new dates. If refund is required, refunds available @ point of purchase until 9/25. pic.twitter.com/mldldml850— Foo Fighters (@foofighters) September 3, 2018
A apresentação do Foo Fighters no último sábado (01) foi especial para os fãs do Nirvana. Dave Grohl e companhia resolveram prestar uma homenagem a banda e tocar uma das faixas de seu repertório. Com o auxílio do baixista Kris Novoselic, o grupo tocou “Molly’s Lips”, faixa do álbum Bleach.
Abaixo, você pode ver como foi o momento: