Após diversos problemas em seus braços, o baterista Travis Barker resolveu entrar com um processo contra um centro médico norte-americano.
De acordo com o TMZ, o integrante do Blink-182 resolveu processar o Medical Imaging Center, em Santa Mônica, e o acusa de erro médico.
Segundo alguns detalhes revelados do processo, Barker afirma que uma aplicação incorreta de um sedativo nas veias contribuiu para o agravamento do problema enfrentado pelo músico. O processo ainda afirma que um profissional do local teria furado os braços do baterista 40 vezes com uma “agulha suja”, o que teria causado danos nos nervos e uma grave infecção.
Além do processo contra o centro médico, o TMZ revelou também que Travis Barker decidiu processar também o motorista de ônibus escolar que bateu no seu carro no mês de julho e que teria desencadeado todo o seu estado de saúde. No acidente, Travis estava acompanhado de seu filho de 14 anos.
Por conta dos problemas em seus braços, Travis Barker está afastado de suas atividades como baterista e, devido a isso, o blink-182 e viu obrigado a adiar as datas restantes de sua residência de shows em Las Vegas e cancelar apresentações em festivais nos Estados Unidos.
Apesar do músico seguir em tratamento, não existe uma previsão de quando ele poderá voltar a tocar bateria. Até lá, o Blink-182 segue de férias forçadas.