O fã de Red Hot Chili Peppers já pode ficar feliz: a banda entrará em estúdio para começar os trabalhos em torno do seu novo álbum.
A confirmação veio do próprio Anthony Kiedis, que revelou a boa nova ao The New York Post, durante uma breve entrevista em um evento de moda. De acordo com o vocalista, o quarteto colocará ponto final nas férias e começa a trabalhar no sucessor de The Getaway “em cerca de duas semanas”.
Veja mais: Pitaco Sonoro: o injustiçado One Hot Minute
Lançado em 2016, o mais recente álbum da banda teve uma extensa turnê de divulgação que se encerrou apenas em março deste ano, com as apresentações do Red Hot Chili Peppers pela América do Sul. The Getaway apresentou uma nova sonoridade para a banda com os singles “Dark Necessitites”, “Go Robot”, “Sick Love” e “Goodbye Angels”.
Além da novidade sobre o Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis falou sobre um outro assunto especial: o seu bigode que o acompanha a quase dois anos e que, pelo visto, vai continuar existindo por um tempo.
Segundo Kiedis, a única pessoa que poderia fazer com que ele tirasse o bigode adora o visual. “Se meu filho me pedisse para raspá-lo, eu o faria. Mas ele ama meu visual”, afirmou o pai de Everly.
Apesar de já entrar em estúdio, Kiedis não falou nada sobre a data de lançamento do novo álbum do Red Hot Chili Peppers. A expectativa é de que o trabalho saia em 2019.