Após anunciar que o seu novo álbum de estúdio chegaria em agosto, Meghan Trainor resolveu mudar a sua estratégia.
Previsto inicialmente para a próxima sexta-feira (31), Treat Myself acabou tendo o seu lançamento adiado no início de agosto por decisão da própria cantora. Segundo ela, o momento que ela vive é bem favorável para se trabalhar em novas músicas.
“Este último ano tem sido um dos mais legais de toda a minha vida. Eu noivei com o amor da minha vida, Daryl! Eu pude conviver com Diddy, DJ Khaled e Fergie no ‘The Four’ e eu lancei cinco novas músicas que eu sou completamente obcecada. Estou em um momento tão incrível e eu não consigo mais parar de escrever canções…”, justificou através das redes sociais.
Ainda que não tivesse revelado a nova data de lançamento, os fãs torciam para o adiamento ser de apenas algumas semanas. No entanto, o iTunes revelou alguns detalhes ainda inéditos do álbum e o principal: a sua nova data de lançamento.
De acordo com a plataforma, o sucessor de Thank You contará com quinze faixas e chegará às lojas e serviços de streaming apenas em 2019, no dia 25 de janeiro. Entre as faixas estão as já conhecidas “No Excuses”, “Let You Be Right”, “Can’t Dance” e “All The Ways”, além de “Treat Myself”, que dá nome ao álbum.
“Eu decidi mudar o meu novo álbum ‘TREAT MYSELF’ até tirar tudo de minha cabeça e gravar em estúdio. Estou mais do que animada para que vocês ouçam as novas músicas. Obrigada pelo contínuo amor e apoio”, agradeceu Trainor.
A lista completa de faixas do novo álbum ainda não foi revelada. O mais recente registro de Meghan Trainor é o Thank You, que foi lançado em 2016. O álbum conta com os singles “No”, “Me Too” e “Better”.
.