A segunda parte dos novos clipes lançados nos últimos dias chega com mais quatro novidades.
A lista começa com a parceria entre o Far From Alaska e o quarteto francês Dot Legacy. Após lançarem “Ghetto Blaster On The Moon”, as bandas resolveram colocar no ar um clipe bem legal para a faixa.
Lançado na última sexta, o vídeo é um compilado de gravações caseiras editadas com efeitos comuns do Instagram e decorada com diversos GIFs engraçados.
Quem também tá de clipe novo é o Rappin’ Hood que, na última sexta-feira (03), liberou um vídeo para a faixa “Com us amigo no Peão”. Com direção de Nill Marconders, o vídeo mostra o rapper e seus amigos andando por diversos lugares de São Paulo.
“A inspiração da música veio do momento. Os nomes das pessoas que eu falo na letra são amigos que estavam comigo no momento em que eu escrevi. E, por isso, Com Us Amigo no Peão, que quer dizer com os amigos no rolê. Espero que o pessoal curta a atmosfera, que se identifique e que ouça em casa, na rua, mas de preferência no peão, né?”, revela o rapper.
Após anunciar um novo álbum solo, o guitarrista Tom Morello lançou na última semana um clipe para a faixa “We Don’t Need You”, que conta com a participação do rapper Vic Mensa.
Todo gravado em preto e branco, o vídeo conversa com uma sociedade distópica e brinca com a decadência do mundo urbano no futuro.
A faixa fará parte de The Atlas Underground, álbum que Tom Morello lançará no dia 12 de outubro e que contará com colaborações de Gary Clark Jr., Pretty Lights, Portugal. The Man e Marcus Mumford, entre outros nomes.
Para fechar a lista, temos o novo clipe do Vanguart.
A banda liberou na última semana o vídeo de “Tudo que Não For Vida”, uma das três faixas inéditas presentes na edição deluxe do álbum Beijo Estranho. Com direção de Olivia Niculitchef, o vídeo mostra a banda em momentos de profunda intimidade.
“A Olívia soube nos colocar em momentos de profunda meditação com a dança e nos conectar de maneira inexplicável com o ambiente”, afirmou Helio Flanders. “As imagens em que estamos dançando, correndo, são, seguramente, um dos momentos mais íntimos da história da banda já registrados, e pra mim combinam de maneira muito forte com a canção”, completou o vocalista do Vanguart.