A nossa seleção de novos clipes continua e, dessa vez, está voltada para o cenário nacional.
Para começar, o duo Antiprisma liberou recentemente um vídeo que preza pela sua liberdade criativa.
Formado por Elisa Moreira (voz, violão e guitarra) e Victor José (voz, violão, viola caipira e guitarra), a dupla liberou nas plataformas o clipe de “Fogo Mais Fogo”, faixa que fará parte do próximo álbum do Antiprisma.
Com vários elementos de terra e ar se encontrando com o fogo – representado pelos personagens -, o clipe conta com a direção de Elisa em parceria com Tamye Porcelani, que auxiliou na produção.
Se você quer um vídeo musical fofo para o dia dos pais, eis um bom exemplar: capitaneado por Igor Delfino, o projeto OHomemSó liberou um clipe para a faixa “Acaso”.
Transmitindo o amor de um pai para a filha, a música veio do desejo de paternidade de Igor. A letra começou a surgir após um sonho, no qual era pai de uma menina, e foi finalizada após o bebê se tornar realidade: Alice Cristina Alves dos SantOs, ou melhor, A.C.A.S.O.
“Eu fiquei com o nome, dois versos e o refrão, e o resto eu decidi que só ia fazer depois que nascesse. Depois que nasceu, eu finalizei só a letra porque toda a parte da música já estava pronta. E também a música é mais sussurrada, mais baixinha, tem uns elementos de xilofone, coisas pra deixar o som com cara de música de ninar”, revela o músico.
O projeto The Self-Escape está de clipe novo.
Capitaneado pelo pernambucano Felipe Buarque, o projeto lançou não faz muito tempo um clipe para a novidade “See You There”.
Inspirado em nomes como The Weeknd, Chet Faker, Alt-J e The xx, Felipe se dedica a explorar novas sonoridades e experiências unindo o blues a novos estilos.
“See You There” se junta a “Five-Two Girl” na promoção do próximo EP do The Self-Escape, ainda sem lançamento previsto.
Para fechar a lista, a banda Violet Soda liberou um novo clipe ligado ao seu EP de estreia, Here We Go Again, lançado em junho.
Formada por Karen Dió (vocal e guitarra), Murilo Benites (guitarra), André Dea (bateria) e Lucas Ronsani (baixo), a banda lança o vídeo de “Take Me”, com registros em estúdio.
“Achamos que esse segundo clipe precisava ser da banda tocando, já que no primeiro só eu apareci”, conta Karen, se referindo ao clipe de “Coffee”. “A ideia é que a galera se sentisse dentro do estúdio com a gente, pra sentirem como é o Violet Soda tocando de perto”, completa.
Gravado no Estúdio Costella, o clipe conta com a direção e edição de Chuck Hypolitho.