Quer novos clipes para ver? Nós aqui no Audiograma resolvemos listar quatro novidades visuais para você curtir.
Para começar, o alt-J resolveu liberar um vídeo para a nova versão de “In Cold Blood”, faixa que fará parte de Reduxer, álbum com versões remixadas de Relaxer.
Com participação de Pusha T e produzida por Twin Shadow, a faixa ganhou um vídeo em animação no qual o rapper é levado para um mundo digital. A direção ficou nas mãos de osea.n.
Reduxer chegará às lojas e plataformas de streaming no dia 28 de setembro.
O Parquet Courts também liberou mais um clipe ligado ao seu recente álbum, Wide Awake.
Com direção de Claes Nordwall, o vídeo de “Freebird II” mostra os integrantes da banda usando máscaras e retirando cérebros de alguns potes de vidro. Até o momento, o vídeo está disponível apenas na Apple Music.
Wide Awake foi lançado pelo Parquet Courts em maio.
A mineira Sara Braga liberou nesta semana um novo clipe de seu projeto, Sara Não Tem Nome. Promovendo o álbum Ômega III (2015), a cantora coloca no ar um vídeo para a faixa “Água Viva”.
Com direção de Leonardo Barcelos, o vídeo mostra Sara em meio a diversas simbologias que refletem a letra da música, repetindo o figurino usado no vídeo de “Carne Vermelha”, lançado no ano passado.
Fechando a lista está o Wild Nothing que, na última terça-feira (31), liberou o clipe de “Letting Go”, faixa que fará parte do próximo álbum da banda, Indigo.
Com direção de Nathaniel Axel e David MacNutt, o vídeo conta com uma narrativa surreal, com forte influência dos filmes de horror dos anos 70.
Indigo chegará às lojas e plataformas de streaming no dia 31 de agosto.