Eu estava doida para falar sobre César Lacerda, o dono da minha calmaria.
É tão difícil encontrar músicas que realmente nos deixe mais calmos diante de tantos anseios do nosso dia a dia. Existe muitas músicas que nos deixam mais fortes a ponto de ter uma motivação e não desistimos de realmente daquilo que queremos, não é? Mas e a calmaria? Ela é necessária também. Quem não quer a paz interior, hein? Eu mesma sou uma pessoa que muitas vezes procuro por ela sem medo de ser feliz.
Foi dessa forma que o César Lacerda me encantou com o álbum Tudo Tudo Tudo Tudo e eu já digo agora: vocês precisam parar para ouvir isso com o coração aberto. Vocês vão se surpreender com a sua voz e principalmente com as músicas. Possivelmente, irão se identificar de uma forma lindíssima como aconteceu por aqui. Algumas vezes, achava que a música era diretamente alguma situação na minha vida.
Eu procuro paz sempre que possível. Muitas vezes eu não quero ficar naquele estado de agitação com as músicas que ouço, sabe? É bom sentir aquela tranquilidade e, no final de tudo, perceber que está tudo bem ou que, em algum momento, essa situação chegará.
Não podemos ter medo de ser feliz e eu até entendo o medo da felicidade. Sempre ouvi que logo depois das coisas boas vem as coisas ruins e eu ficava aflita com cada situação da minha vida, precisa analisar todas elas para saber se era bom ou ruim, mas nos últimos tempos a calmaria das músicas de César me ajudava a pensar de uma forma positiva, me afastando desse ciclo ruim que as pessoas colocavam na minha cabeça.
VAMOS ANIMAR O POST COM O LINK DO ÁLBUM QUE GANHOU MEU CORAÇÃO? PLAY, PLEASE!
Tudo Tudo Tudo Tudo é o nome do terceiro e mais recente álbum solo de César Lacerda, que contou com a direção artística de Marcus Preto, diretor artístico e jornalista paulistano que vem trabalhando com músicos como Gal Costa, Tom Zé, Nando Reis, Erasmo Carlos, Mallu Magalhães, entre outros).
No disco, festejado pela crítica especializada, o artista mineiro se aventura por uma linguagem mais pop, com canções diretas e que pretendem atingir um público maior. Prova disso, é a regravação de “Me Adora”, sucesso de Pitty, e a participação especial de Maria Gadú na canção “Quando Alguém”.
A faixa foi escrita por Lacerda e tem como inspiração aqueles sentimentos universais como o ódio, o amor, o desejo e o perdão, passando de forma simples e sintética algo que está em pauta nos relacionamentos atuais. PLAY PARA ESSE CLIPE LINDÃO!
E aí, gostou do som dele? O que vocês acharam do clipe? Se você também curtiu, não deixe de acompanhar o trabalho de César nas redes sociais: ele está no Facebook e também no Instagram.