O Foo Fighters resolveu pregar mais uma peça em seus fãs.
Adeptos das piadinhas e brincadeiras com o público, Dave Grohl e companhia fizeram uma apresentação surpresa na última segunda-feira (27) em um estacionamento na cidade de Los Angeles.
O show serviu para promover o Cal Jam, festival que acontece no começo de outubro, e a brincadeira consistia no seguinte: a banda anunciada para se apresentar no local levava o nome de The Holy Shits e, apesar da desconfiança de parte dos fãs, muita gente não pensou que poderia se tratar do Foo Fighters.
Com um setlist mais curto e privilegiando algumas raridades, a banda tocou dez músicas e incluiu as adoradas – e pouco tocadas ao vivo – “Gimme Stitches”, “Wattershed” e “Weenie Beenie”.
Pensa que acabou? A banda ainda abriu espaço para o Chevy Metal, projeto de covers comandado pelo baterista Taylor Hawkins, aprontar mais uma surpresa: uma versão especial do clássico “Under Pressure” com a presença de Roger Taylor, o baterista do Queen, ocupando o posto de Hawkins.
A edição 2018 do Cal Jam contará com apresentações de Iggy Pop (acompanhado do Post Pop Depression), Garbage, Greta Van Fleet, Silversun Pickups e Manchester Orchestra, entre outras atrações.
O lineup completo do festival pode ser visto aqui.