Brandon Flowers é, provavelmente, o vocalista que vai contra todos os conceitos atribuídos a um vocalista de uma banda de rock.
Mórmon praticante, Flowers concedeu uma entrevista para a CBS e falou um pouco sobre o impacto que a religião tem em sua vida e sobre como as suas crenças o salvara. “Acredito fielmente na religião. Não sei o que seria a minha vida sem ela. Acho que seria mais uma fatalidade do rock and roll”, afirmou.
Questionado sobre as suas atitudes, Brandon revelou que nunca foi capaz de quebrar quartos de hotel e deu um bom motivo para isso. “A minha mãe trabalhou como empregada de limpeza em hotéis”, contou.
Quando o assunto é ser uma estrela do Rock, o vocalista revela que o processo de aceitação em torno do posto durou um bom tempo. “Levei anos até conseguir vestir este personagem, ir para o palco e assumir ‘é isto que sou’. Idolatro alguns artistas também, mas ter o mesmo trabalho que eles é algo difícil pra mim”, contou.
Uma das idolatrias de Flowers é Elvis Presley, de quem o vocalista afirma ser um imitador. “É isso que todas as estrelas do rock são”, garante.
O The Killers segue em turnê de divulgação do seu mais recente álbum, Wonderful Wonderful, lançado no ano passado. A banda passou pelo Brasil neste ano, como uma das atrações do Lollapalooza Brasil.