Sheryl Crow trabalha naquele que será o seu último álbum de estúdio.
Em participação no Kyle Meredith With…, do Consequence of Sound, a cantora falou sobre o trabalho e entregou alguns detalhes do projeto.
Para começar, a novidade chega em 2019, mas ainda não tem nome ou data oficial de lançamento definidos. Segundo Sheryl, o álbum será colaborativo e conta com pessoas importantes para a sua carreira. “É um álbum colaborativo com pessoas que eu pedi para colaborarem comigo, pessoas que amo e com quem trabalhei e que foram heróis para mim”, disse.
A lista de convidados do novo álbum de Sheryl Crow conta com nomes como Stevie Nicks, Keith Richards, Joe Walsh, Don Henley e até mesmo Johnny Cash, com uma participação póstuma.
Quem também estará no álbum é St. Vincent, que colaborou no single “Wouldn’t Want To Be Like You” e foi creditada com o seu nome de batismo, Annie Clark. A faixa foi lançada por Sheryl na última semana.
Ao longo da conversa, Sheryl Crow falou sobre a decisão de fazer desse o seu último álbum. De acordo com ela, o formato da indústria atual fez com que ela escolhesse esse caminho. “Álbum como forma de arte está morrendo um pouco”, comentou.
No entanto, os fãs podem ficar tranquilos pois isso não significa aposentadoria, só um foco maior em singles. “As pessoas estão interessadas em singles. Já me decidi que o disco que sai ano que vem será meu último álbum. Eu vou começar a lançar músicas… lançar músicas pertinentes que pareçam imediatas”, comentou.
O último álbum de Sheryl Crow é o Be Myself, lançado no ano passado.