Uma das músicas mais marcantes do Brasil completa vinte anos e, para comemorar, Nando Reis resolver dar um presente para os fãs de “All Star”.
Através de suas redes sociais, o músico resolveu mostrar alguns manuscritos relacionados a faixa e também contar alguns detalhes sobre o processo de composição e produção da canção.
“Como todas as músicas, atravessou estágios de experimentação, até chegar sua forma final. Aqui estão os manuscritos dos caminhos, dos versos descartados, a busca da melhor solução”, revelou. “Quando escrevi a música, tinha a impressão de que ela não tinha unidade, que suas partes não colavam, que soava como duas músicas distintas, com uma ponte esquisita, forçada”, completou Nando.
(+) tinha a impressão de que ela não tinha unidade, que suas partes não colavam, que soava como duas músicas distintas, com uma ponte esquisita, forçada. Talvez seja essa a graça da música, sua peculiaridade, estranheza. Estranho seria, agora, se fosse diferente. pic.twitter.com/ZnaZwi2DBP
— Nando Reis (@nando_reis) July 18, 2018
Lançada em 1998, a música se tornou um dos grandes clássicos da carreira de Nando Reis pela bela letra e também pela ligação direta com a amiga Cássia Eller.