Tem clipes novos para a gente curtir aqui no Audiograma!
Para começar a lista, o grupo Bully (foto) lançou nesta segunda um clipe para o seu mais recente single, “Guess There”.
Com direção de Aleia Murawski e Samuel Copeland, o vídeo recria um cenário bastante comum nos subúrbios norte-americanos. No entanto, o local é habitado por uma grande quantidade de lesmas.
“Guess There” faz parte de Losing, álbum que o Bully lançou no ano passado.
A Dingo Bells também está de clipe novo.
Com direção de Ricardo de Carli, a banda liberou para os fãs o clipe de “Na Carona”. O vídeo mostra a banda tocando a música, recriando um clima íntimo mas, ao mesmo tempo, intenso.
“Na Carona” faz parte do mais recente álbum da Dingo Bells, Todo Mundo Vai Mudar, e conta com a participação de Murilo Moura. O álbum foi lançado pela banda no início do ano.
LaBaq liberou oficialmente o seu novo single, “19”.
O novo single da paulistana já chega com um clipe dirigido e roteirizado pela própria artista e que foi realizado por uma equipe formada em sua grande maioria por mulheres.
“19” ganhou esse nome por conta de mais uma estatística ruim do Brasil já que, segundo dados fornecidos pelo Grupo Gay da Bahia, uma pessoa LGBTQI+ é agredida, assassinada ou comete suicídio a cada 19 horas no Brasil.
Esse é o primeiro trabalho de LaBaq desde o lançamento de Voa, álbum que saiu em 2016.
Para fechara lista, a rapper norte-americana Princess Nokia divulgou mais um clipe ligado a sua recente mixtape, A Girl Cried Red.
A faixa escolhida pela nova-iorquina desta vez é “Morphine”, que ganhou um vídeo dirigido por Travis Libin. Na produção, vemos Princess Nokia e diversos amigos se divertindo no alto de um prédio.