Mais um capítulo da treta envolvendo os rappers Pusha T e Drake está no ar.
Após o rapper canadense divulgar a faixa “Duppy Freestyle”, chegou a vez de Pusha liberar uma nova faixa e carregada de polêmica.
“The Story of Adidon” foi criada em cima das batidas de “The Story of O.J.”, faixa do mais recente álbum de Jay-Z, e nela o rapper fala sobre um suposto filho que Drake com a ex-atriz pornô Sophie Brussaux.
“Sophie knows better as your baby mother/ Cleaned her up for IG, but the stench is on her/ A baby’s involved, it’s deeper than rap/ We talkin’ character, let me keep with the facts/ You are hiding a child, let that boy come home/ Deadbeat mothafucka playin’ border patrol, ooh/ Adonis is your son/ And he deserves more than an Adidas press run, that’s real”.
Conhecida também como Rosee Divine, Sophie largou a vida de atriz pornô e atualmente se dedica a pintura. Antes de toda a polêmica, ela chegou a afirmar ao TMZ no ano passado que o filho, chamado Adonis, seria de Drake. A criança seria fruto de um encontro ocorrido em janeiro e nasceu no dia 24 de outubro que, curiosamente, é o mesmo dia do nascimento de Drake.
Brussaux costumava publicar fotos do período de gestação no Instagram mas, com o nascimento da criança, apenas uma foto foi publicada. No entanto, após a divulgação de “The Story of Adidon”, a rede social se tornou privada.
Quem também foi lembrado por Pusha T foi o produtor 40. Na faixa, o rapper afirma que maior parceiro de Drake está morrendo, numa clara referência a esclerose múltipla descoberta por ele em 2005, quando tinha 22 anos. De acordo com várias informações, Noah James Shebib tem a doença controlada, ainda que ela seja responsável por uma deterioração de sua qualidade de vida.
Pensa que acabou? Pusha T ainda usou como capa da música uma foto de Drake fazendo blackface, ato considerado extremamente racista, em um ensaio criado pelo fotografo David Leyes. Ao que tudo indica, a foto estava no portfólio do fotógrafo mas já foi deletada e, segundo informações, foi feita para uma campanha anti-racismo.
Please stop referring to this picture as “artwork”…I’m not an internet baby, I don’t edit images…this is a REAL picture…these are his truths, see for yourself https://t.co/gd6vRS3HM8 pic.twitter.com/2el58HEZ8F
— King Push (@PUSHA_T) May 30, 2018
E aí, teremos mais capítulos?