Se você ainda tinha esperanças de uma volta do Silverchair, é melhor repensar as suas prioridades.
Em entrevista para o Herald Sun, o antigo vocalista e guitarrista da banda, Daniel Johns, falou um pouco sobre o seu projeto de maior sucesso na música.
Questionado sobre o status do trio no momento, Johns se mostrou orgulhoso do passado construído ao lado do baterista Ben Gillies e do baixista Chris Joannou, mas deixou claro os seus motivos para não voltar à banda.
“Quando digo que não voltaria ao Silverchair nem com uma arma na cabeça ou por um milhão de dólares, parece que estou falando mal da banda. Eu amo o Silverchair. Sou muito orgulhoso do grupo e amo os discos que fizemos”, revelou Daniel. “Mas chegou a um ponto que não estava funcionando para mim. Eu já havia dito quando era adolescente que quando parasse de ser divertido, não faríamos mais aquilo“, completou.
Formado em 1992, o Silverchair anunciou o que seria um hiato em 2011. No comunicado, a banda afirmou que chegou a se reunir em estúdio, mas que aquela reunião mostrou que cada um dos músicos já caminhava em direções opostas.
O último álbum lançado pelo Silverchair foi o Young Modern, que saiu em 2007.