O fim de semana na música rendeu apenas um único assunto: Coachella.
Se você não estava na Califórnia – como nós, o perfil oficial do festival no YouTube deu um show na cobertura do festival, transmitindo as principais apresentações e fazendo um apanhado interessante de tudo o que rolou na primeira parte do festival.
A partir de sexta, os mesmos artistas voltam para o deserto para a parte dois do Coachella e, se você pretende passar o feriado – ainda que ele caia no sábado – vendo alguns shows, listamos aqui algumas coisas interessantes que vimos nos três primeiros dias. Tem até um bônus que você pode ver na íntegra – enquanto ainda está no ar – no fim do post.
Vamos lá?
► VÍDEOS DE SEXTA
# “You And I”, do PVRIS
# “Longpip”, do Perfume Genius
# “Masseduction”, de St. Vincent
# “Black Smoke Rising”, de Greta Van Fleet
► VÍDEOS DE SÁBADO
# “Down”, de Marian Hill
# “Bonafied Lovin'”, do Chromeo
# “Believe”, de Benjamin Booker
# “Ghost”, do Sir Sly
# “Sweet Dreams”, do BØRNS
# “Rockstar”, do Post Malone
# “Good Times”, de Nile Rodgers & CHIC
► VÍDEO DE DOMINGO
# “Animal”, da Aurora
► AS FOTOS DO COACHELLA
Se você jogar na busca do Instagram ou fazer um apanhado por sites, o que você mais vai ver são fotos sensacionais desse primeiro fim de semana do Coachella.
Abaixo, separamos algumas fotos divulgadas pelo festival no Facebook.
► O BÔNUS BEYCHELLA
Ela foi rainha do festival. Para muitos, ela foi maior que o próprio Coachella.
Beyoncé só não fez chover no deserto e escreveu mais um capítulo da história da música Pop com um show bem feito e com atrativos tanto para quem estava na Califórnia como para quem estava acompanhando pela TV.
O Beychella foi palco de um show com cem dançarinos; com um trabalho coreógrafo absurdo; um palco teoricamente simples, mas que foi extremamente funcional para o espetáculo; com um desfile de hits emplacados por Beyoncé ao longo da carreira – e desafiamos você a dizer que não conhece alguma das músicas tocadas.
Não dá para deixar de destacar também as aparições especiais: Jay-Z cantou, Solange entrou no palco e dançou com a irmã – no segundo melhor momento do show – e, claro, ainda sobrou um tempinho para receber Kelly Rowland e Michelle Williams para a tão aguardada reunião do Destiny’s Child.
Com um ano de atraso, Beyoncé entregou um espetáculo que, talvez, nem o seu maior fã esperava. Duvida? Então aproveita o que o show pode ser visto completo no player abaixo. Mas é melhor correr, antes que caia.