Após um bom tempo em silêncio, Nicki Minaj está de volta com dois singles de uma vez.
A rapper liberou nesta quinta-feira (12) as faixas “Barbie Tingz” e “Chun-Li”, anunciadas por ela na última terça-feira. Ambas já estão disponíveis nas plataformas de streaming e “Barbie Tingz” ainda ganhou um lyric-video.
Para promover os lançamentos, Minaj foi atração no programa de Zane Lowe na Beats 1 e acabou falando pela primeira vez sobre Cardi B, rapper com quem ela teria uma rixa de acordo com as fofocas.
Nicki admitiu que ficou chateada com ela na época do lançamento de “MotorSport”, parceria delas com o Migos, mas que tudo isso está no passado e que os fãs não deveriam criar brigas entre eles.
“Um salve para a Cardi B e todas as novas rappers que estão fazendo sucesso hoje”, disse Nicki. “Eu fiquei triste quando Cardi foi a uma rádio depois de ‘MotorSport’ e disse que eu mudei meu verso depois de ouvir o dela. Até sua última entrevista, eu nunca a vi demonstrando gostar de mim de verdade”, comentou.
Também para a Beats 1, Cardi B falou recentemente sobre essa possível “treta” entre elas e afirmou que tudo estava bem. “Eu realmente sinto que as pessoas querem ver isso acontecer porque é muito divertido”, afirmou. “Eu falei com ela antes pessoalmente… Eu nunca quero ninguém fingindo. Se há algo em que você possa conversar, então fale. O que as pessoas esperam de mim? Eu já disse que ela é uma artista incrível, eu tenho meu respeito à ela… Vocês querem que eu diga algo ruim”, completou.
“I already said she’s an amazing artist. I already said I paid my respect to her. I did videos before jamming out to her songs.” – @iamcardib on @NICKIMINAJ. https://t.co/EEJh9gkfNg pic.twitter.com/672peQwOGr
— Beats 1 (@Beats1) April 6, 2018
Voltando a entrevista de Nick Minaj, a rapper falou, ainda que indiretamente, sobre a faixa “Half Back”, que vazou nos últimos dias e na qual ela fala que nunca precisou fazer strip para ser nº1.
De acordo com Minaj, várias faixas do álbum foram escritas há meses e isso não é para incentivar alguma briga. “Eu ia soltar o álbum completo quando estivesse pronto, mas meus fãs estavam loucos para novas músicas”, explicou. No entanto, ela voltou a usar a frase polêmica. “Eu tenho orgulho de não ter me prostituído e adquirido DSTs em clubes de strip”, finalizou.
Abaixo, veja o lyric-video de “Barbie Tingz”: