Após rumores de que o Rolling Stones chegaria ao fim após a sua próxima turnê, Mick Jagger tratou de encerrar qualquer conversa sobre o assunto.
Em conversa com o The Sunday Post, o vocalista da banda afirmou que o fim das atividades da banda não passou pela sua cabeça e isso não vai acontecer por agora.
“Honestamente, eu não pensei nessa série de shows como a nossa última turnê. Haverá um momento em que a gente não vai mais querer fazer isso, mas seja lá por qual for a razão, não estou pensando nisso para este verão”, revelou Jagger.
Toda a conversa começou após uma entrevista recente do baterista Charlie Watts, que afirmou que “não se importaria” caso a banda decidisse se separar. Desde então, a procura de ingressos para a atual turnê aumentou já que, para muitos, essa poderia ser a última chance de ver a banda ao vivo.
Rodando pela Europa desde o segundo semestre do ano passado, a última perda da No Filter Tour começa em maio, com um show na Irlanda. De lá, a banda fará uma série de shows no Reino Unido e ainda passará por Alemanha, França e República Tcheca. A última data da turnê está marcada para o dia 08 de julho, na Polônia.