O primeiro fim de semana de Lollapalooza na América do Sul se foi e os nossos hermanos argentinos e chilenos viram muitas das atrações que passarão pelo Brasil no próximo fim de semana – e outras que não, como o caso da Camila Cabello (foto).
Nós separamos 13 shows completos que rolaram em Buenos Aires e Santiago para essa lista e que foram disponibilizados no YouTube para você curtir e, caso seja um dos que estarão em Interlagos nos dias 23, 24 e 25, se prepare para o que verá no Lollapalooza Brasil.
Preparados?
# The Killers @ Argentina
O The Killers foi a principal atração do segundo dia do Lolla em Buenos Aires e passeou pela carreira em mais de 100 minutos de show, com direito a um fã tocando bateria no trecho final de “For Reasons Unknown” e a clássica “Mr. Brightside” encerrando a festa.
# Camila Cabello @ Argentina
Um dos nomes que não virá ao Brasil, Camila Cabello mostrou um pouco do que vai dar ao mundo na turnê de divulgação do seu primeiro álbum. Em Buenos Aires, foram dez faixas e, claro, coube a “Havana” a missão de fechar o show.
# Mac Demarco @ Chile
Na tarde do terceiro dia de Lolla Chile e com muito sol, Mac Demarco botou a sua bermudinha e foi pro ITAU Stage tocar músicas como “Salad Days” e “This Old Dog”, além de covers de “High and Dry” (Radiohead) e “Under the Bridge” (Red Hot Chili Peppers), ambas cantadas por Joe McMurray.
# Khalid @ Chile
Após Mac Demarco se apresentar, foi a vez de Khalid tomar conta do ITAU Stage no terceiro dia de Lolla Chile e colocou todo mundo para cantar as suas faixas, incluindo o hit “Location”.
# Liam Gallagher @ Argentina
Se o show no Chile não terminou muito bem, a passagem de Liam Gallagher pela Argentina foi completinha e mesclou músicas de seu álbum solo e da sua banda de sucesso, o Oasis. Ao contrário do irmão, Liam dedica boa parte do show aos hits da banda, como você pode ver abaixo.
# Lana Del Rey @ Argentina
Com uma abertura digna de filmes de James Bond, Lana Del Rey se apresentou no segundo dia de Lolla em Buenos Aires e não deixou de fora músicas como “Blue Jeans”, “Summertime Sadness”, “Video Games” ou “Lust For Life”.
# David Byrne @ Chile
Com muitas músicas do Talking Heads e uma apresentação, no mínimo, bem interessante, David Byrne subiu ao palco no primeiro dia de Lolla em Santiago com direito a performances, todos devidamente uniformizados e que certamente será lembrado como um dos grandes momentos do festival.
# The National @ Chile
Tá curioso para saber como será a passagem do The National pelo Brasil? Talvez essa apresentação no primeiro dia do festival em Santiago te ajude a matar a curiosidade e, quem sabe, ficar ainda mais ansioso.
# Red Hot Chili Peppers @ Chile
“Can’t Stop”, “Californication”, “By The Way” e “Scar Tissue” foram algumas das músicas que o Red Hot Chili Peppers apresentou na segunda noite de Lollapalooza Chile e, para muitos, foi a melhor das duas apresentações do fim de semana. Será que a do Brasil vai superar?
# Imagine Dragons @ Chile
“I Don’t Know Why” foi a música escolhida pelo Imagine Dragons para abrir a sua passagem pelo Chile. A banda se apresentou no segundo dia de festival e não deixou faixas como “Believer”, “Demons”, “On Top Of The World” ou “Radioactive” de fora do seu show.
# Zara Larsson @ Argentina
Com camisa da Argentina e tudo, Zara Larsson foi uma das atrações do primeiro dia do festival e colocou os hermanos para dançar junto com ela por cerca de cinquenta minutos. No Brasil, a cantora fará shows no Rio e em São Paulo, além do Lollapalooza, claro.
# Royal Blood @ Argentina
Pouco mais de 50 minutos e dez músicas. Foi o que o Royal Blood fez no fim da tarde do primeiro dia de Lollapalooza em Buenos Aires e já dando o recado: tem tudo para fazer um dos melhores shows da edição brasileira.
# The Neighbourhood @ Argentina
“Scary Love”, “Daddy Issues” e “Cry Baby” foram algumas das músicas que os californianos do The Neighbourhood apresentaram em sua passagem pela Argentina. O que será que eles vão fazer por aqui?
Quer saber tudo sobre a próxima edição do Lollapalooza Brasil? Então não perca tempo e dê uma olhada em nosso especial aqui no Audiograma!