A noite de domingo contou com um dos maiores eventos esportivos como a sua principal atração.
Além de um grande jogo, que terminou com vitória do Philadelphia Eagles sobre o New England Patriots, o Super Bowl LII contou também com apresentações musicais.
Cantando para mais de 60 mil pessoas no U.S. Bank Stadium, na cidade de Minneapolis, P!nk foi a responsável pelo hino nacional americano. A cantora, que revelou estar se recuperando de um resfriado dias antes, fez bonito naquele que foi considerado um momento especial e de inspiração para ela.
No entanto, a atração musical da noite era Justin Timberlake e muito se especulou sobre o que ele faria durante os 13 minutos de apresentação. Muito se falou de uma reunião do ‘NSYNC, um convite especial para Janet Jackson por conta do ocorrido em 2004 e até mesmo de um holograma do Prince, mas nada disso aconteceu.
Ok, a homenagem ao ídolo de Minnesota – e do resto do mundo – aconteceu, mas sem um holograma e apenas com uma projeção simples e eficiente. No mais, Timberlake focou nos seus sucessos da carreira e, das faixas presentes em Man Of The Woods, ouvimos apenas o primeiro single lançado, “Filthy”.