Parece que Billy Corgan não está mais tão a vontade para falar sobre a baixista D’Arcy Wretzky.
Em entrevista concedida à uma rádio em Chicago, o líder do Smashing Pumpkins foi questionado sobre as trocas de farpas que os trocaram através das redes sociais e resolveu não falar sobre o assunto.
Perguntado sobre as declarações da antiga colega de banda, que o acusa de tê-la convidado e posteriormente retirado o convite, Corgan não quis falar sobre o caso. “Honestamente, não me apetece falar sobre esse assunto”.
Questionado novamente pelo radialista e um pouco pressionado, Billy alfinetou os que insistem em falar sobre a história. “Penso que a grande dificuldade aqui é que o mundo funciona de uma forma muito particular nos dias de hoje – muito parecido com o wrestling profissional. Ouçam, há um tempo e um lugar para tudo e este simplesmente não é o momento certo”.
Nos últimos meses, Wretzky e Corgan tem trocado acusações através das redes sociais e a gota d’água foi quando D’arcy revelou algumas mensagens trocadas com Corgan e o acusou de manipulação e desonestidade. Após o fato, o Smashing Pumpkins anunciou a volta de três quartos de sua formação original e confirmou a turnê Shiny and Oh So Bright.
Em comunicado, Corgan revelou apenas que D’arcy teria sido “convidada repetidas vezes para desempenhar um papel no grupo, participar nas sessões de demos ou, em última instância, encontrar-se conosco cara a cara”. Além de Billy, estarão na banda James Iha e Jimmy Chamberlin, da formação original, além de Jeff Schroeder, que se juntou ao grupo em 2007.