Fergie foi a escolhida para interpretar o hino nacional norte-americano no All-Star Game, evento esportivo promovido pela NBA. No entanto, as coisas não saíram como o planejado.
Após a apresentação, realizada no último domingo (18), várias foram as críticas sobre o momento e, em declaração para o TMZ, Fergie resolveu falar sobre o assunto.
“Sempre fui honrada e orgulhosa por interpretar o hino nacional e, na noite passada, queria experimentar algo especial para a NBA. Eu costumo me arriscar artisticamente, mas claramente essa interpretação não atingiu o tom que eu queria. Eu amo este país e honestamente tentei o meu melhor”, declarou.
Cantar o hino nacional é considerado pelos americanos como uma das grandes honras nacionais. Interpretar o “The Star-Spangled Banner” é sempre um momento especial para o público, principalmente em eventos esportivos, e já recebeu diversas interpretações ao longo dos anos. Recentemente, P!nk foi a responsável por cantar o hino norte-americano no Super Bowl.
Vale lembrar que Fergie já teve essa oportunidade anteriormente. Uma das apresentações ocorreu em 2014, durante uma partida entre Miami Dolphins e New England Patriots, pela NFL.