Alô fãs de Elza Soares: a cantora lançará um novo álbum de estúdio.
Em conversa com o Estadão, Elza falou sobre o trabalho em torno do novo registro de inéditas, que deve ser lançado ainda em 2018 pela Deck.
Com o nome de Deus é Mulher, o novo álbum de Elza Soares segue uma linha de raciocínio próxima ao do elogiado A Mulher Do Fim Do Mundo, lançado em 2015. “(O disco anterior) denunciava as mazelas e o caos do mundo. O novo trabalho sugere o nascimento de uma nova era, conduzida pela energia feminina”, afirmou Elza.
Assim como no álbum anterior, a produção de Deus é Mulher ficará nas mãos de Guilherme Kastrup, que desenvolve o trabalho desde setembro do ano passado. De acordo com a publicação, foram cerca de 60 canções enviadas por diversos colaboradores e, dessas, 20 foram selecionadas e levadas para Elza Soares fazer um corte final. Dentre as onze faixas que o disco apresentará, existem composições de nomes como Tulipa Ruiz, Alice Coutinho e Mariá Portugal, entre outros.
Quem também colaborou com uma letra para Elza foi Pedro Luiz. O músico é o responsável pelos versos de “Deus Há De Ser”, faixa que foi a responsável pelo nome do álbum. “Foi essa música que me fez repensar no título deste disco. Quando o Pedro Luiz cantarolou a música em meu ouvido, eu fiquei louca! Quando ele me mandou a música não tinha duvida que essa música entraria no disco”, contou Elza.
O último trabalho lançado por Elza Soares foi “Na Pele”, faixa em parceria com a cantora Pitty.