A novela em torno do fim do Aerosmith ganhou um novo capítulo nesta semana.
Após a banda falar abertamente em aposentadoria e, depois, deixar o futuro em aberto, parece que os integrantes entraram num acordo e o resultado disso é bom, pelo menos para os fãs.
Leia mais: Pintando os 7 – atores que participaram de clipes do Aerosmith
Em conversa com a Billboard Argentina, o guitarrista Brad Whitford revelou que a banda trabalha em faixas inéditas e que deve se manter na estrada pelo menos pelos próximos cinco anos. “Ainda iremos tocar pelos próximos cinco anos. Você não é obrigado a fazer um disco inteiro agora. Começamos a gravar uma nova música. É bem rock ‘n roll”, revelou.
De acordo com Brad, as faixas foram gravadas durante a turnê que o Aerosmith fez pela Europa. O músico afirmou que a banda está reunida em um estúdio em Londres trabalhando nas novas faixas. “A indústria mudou muito desde que começamos. Você tem que fazer as coisas diferentes agora. Você pode lançar uma única música e liberá-la para download. É um mundo diferente”, comentou o guitarrista. “Espero lançar essa música ou duas ou três”, completou.
Enquanto a banda não muda novamente de opinião, os fãs brasileiros se preparam para mais uma visita do Aerosmith. Em setembro, o quinteto estará no país para apresentações em Belo Horizonte e Curitiba, além de participações no Rock In Rio e no São Paulo Trip.