O Fifth Harmony saiu do VMA 2017 com uma das apresentações mais comentadas da noite, seja pelas novas músicas como pela polêmica em torno do início da apresentação.
Leia mais: Tudo o que rolou no VMA 2017 em um único link
Durante a apresentação, uma quinta integrante é “jogada” para fora, deixando apenas Ally, Dinah, Lauren e Normani no palco. Logo, o público deu a entender de que se tratava de uma indireta para Camila Cabello, mas as meninas aproveitaram para esclarecer (um pouco) a situação.
Ao serem questionadas sobre o motivo, Ally falou sobre a real intenção do quarteto. “Somos perguntadas todo o tempo se vamos conseguir uma quinta integrante e nós queríamos mostrar ao mundo, em nossa forma artística, que ‘Ei, nós quatro somos o Fifth Harmony’”, afirmou Ally. “Estamos mais fortes e melhores que nunca”, finalizou a cantora antes de encerrar o assunto.
O Fifth Harmony aproveitou também a passagem pelo Good Morning America para mostrar o terceiro single de seu novo álbum, “He Like That”.
Com o nome do grupo, o terceiro registro de estúdio da girlband foi lançado na última sexta (25) e, se você pretende ver o quarteto do Brasil, é melhor ouvir bastante pois as meninas virão ao Brasil em outubro para três apresentações.