Liam Gallagher tratou de divulgar mais informações sobre o seu primeiro álbum solo, As You Were.
Com lançamento marcado para o dia 06 de outubro, o disco teve a sua capa oficial divulgada e, de acordo com o iTunes, a sua versão deluxe contará com quinze faixas. O álbum já se encontra em pré-venda através do site oficial de Liam e pode ser encontrado em quatro versões diferentes.
Com relação as outras canções, o que se sabe é que Liam trabalhou com dois produtores. A maioria das faixas ficou na mão de Dan Grech-Marguerat (Radiohead e Mumford and Sons), enquanto quatro delas foram produzidas por Greg Kurstin, anunciado recentemente como produtor do novo álbum do Foo Fighters. Uma das canções produzidas por Greg é o single “Wall of Glass”.
Fotos com os fãs? Não, obrigado.
Após alfinetar as atuais bandas de rock, Liam fez uma revelação sobre o seu comportamento com os fãs. Em entrevista para a rádio irlandesa RTE 2FM e reproduzida pela NME, o britânico revelou que não curte muito tirar fotos com os fãs.
“Eu prefiro assinar algo do que ter uma foto minha tirada. A foto é um trabalho tão duro”, diz Liam. “Eu prefiro apertar as mãos de alguém ou dar a eles uma porra de um abraço. Fotos são um saco”, completa o músico.
A opinião não é necessariamente um novidade e não quer dizer que Liam sempre vai negar algo. Recentemente, o músico passou por Dublin, autografou, tirou fotos e até pegou nomes de fãs sem ingresso para incluir em uma lista amiga.
Liam Gallagher meets some young fans in Dublin and then finds out that they don't have tickets for his gig… pic.twitter.com/wqAt1TwnZR
— Mainly Manchester (@ManchesterDose) June 14, 2017
Vale lembrar que Liam Gallagher será uma das atrações do Glastonbury, festival que acontece neste fim de semana na Inglaterra.