Que Taylor Swift anda muito quietinha, todo mundo sabe. No entanto, isso não quer dizer que ela não esteja cuidando da vida profissional.
Em matéria publicada nesta semana pelo TMZ, a cantora registrou nove novas marcas novas através da TAS Rights Management, empresa responsável por gerenciar a sua carreira. De acordo com a publicação, todas as marcas possuem a palavra Swifties e uma das marcas seria referente a um “site com gravações de áudio e vídeo que não podem ser baixados”.
Após a publicação ser divulgada, o boato de que Taylor Swift estaria criando o seu próprio serviço de streaming começou a ganhar força mundo afora, principalmente após o seu desentendimento com o Spotify, quando resolveu retirar todo o seu catálogo da plataforma.
No entanto, a Billboard tratou de explicar melhor a situação e, através de uma fonte, confirmou que a cantora não pretende lançar um serviço de streaming, pelo menos nesse primeiro momento.
Segundo a publicação, a maioria das marcas são relacionadas a serviços de vendas de produtos e merchandising. Isso pode indicar os novos passos da cantora na venda de itens como instrumentos, acessórios, joias, vestuário e itens voltados para papelaria.
Quando o assunto é a marca referente a áudio e vídeo, a Billboard afirma que, na verdade, o registro seria referente a um “software de computador para dispositivos móveis, que pode ser usado para fazer streaming e download de áudio, vídeo e gravações ao vivo”. O que pode indicar que Taylor Swift planeja lançar um aplicativo completo com todo o material de sua carreira como discos, registros ao vivo, material exclusivo e, ainda, dar aos interessados a oportunidade de adquirir produtos licenciados da cantora.
Procurada para esclarecimentos, Taylor Swift e a TAS Rights Management não comentaram sobre o assunto.