Se você queria saber qual o tema tomaria conta da Rock Street do Rock In Rio neste ano, o mistério chegou ao fim.
Através de uma coletiva de imprensa, a organização do festival anunciou nesta terça-feira (14) o surgimento da Rock Street África, celebrando a terra mãe de todos os ritmos.
Durante os sete dias de festival, o espaço contará com shows exclusivos, promovendo uma celebração musical capaz de criar nos visitantes uma identificação com a origem de todos os estilos que estarão nos demais espaços do Rock In Rio.
A Rock Street África contará com apresentações exclusivas de dança e música essencialmente africana. Essas apresentações serão feitas por Les Tambours de Brazza, Ba Cissoko, Mamani Keïta, Alfred et Bernard, Fredy Massamba e Tynous Gnaoua.
O espaço contará com vinte casas representando a cultura africana, além de 1600 metros quadrados de espelhos d`água. A fachada da Rock Street África será produzida por João Uchôa e Glauco Bernardes e uma amostra pode ser vista (foto) por quem acompanhou a coletiva na Cidade das Artes.
Com pré-venda programada para o dia 17 de março, a venda geral de ingressos para o Rock In Rio acontece a partir do dia 06 de abril.
Ficou interessado no Rock In Rio? O evento acontece entre os dias 15 e 24 de setembro no Rio de Janeiro e você fica sabendo tudo sobre o festival com o Audiograma.