Novidades no mundo pop agitam essa sexta-feira e, para começo de conversa, temos uma música inédita de Iggy Azalea.
A rapper australiana liberou para audição a faixa “Can’t Lose”, colaboração entre ela e Lil Uzi Vert. A canção faz parte da coletânea Direct Deposit, Vol. 2, lançada pela gravadora Def Jam.
De acordo com Iggy, a faixa fará parte de seu novo álbum, Digital Distortion, e não deve ser a única novidade ligada ao álbum no mês de março. “Eu realmente agradeço pela paciência e estou muito animada pelas novas músicas, novo visual e as datas de pré-venda. Vou liberando isso durante o mês de março”, disse Azalea através do Twitter.
Quem também soltou faixa nova foi o James Blunt, que segue aquecendo os fãs para o lançamento de The Afterlove, que se encontra em pré-venda e será lançado no dia 24 de março.
Segundo James Blunt, “Make Me Better” foi lançada como forma de “celebrar o novo álbum de Ed Sheeran”, que também saiu nesta sexta-feira. A dupla trabalhou junta na composição da faixa, que você pode ouvir abaixo.
A volta ao mundo musical de Lea Michele é real. Depois de três anos, a cantora liberou o primeiro single ligado ao seu novo álbum, Places.
Com o nome de “Love Is Alive”, a balada foi liberada através dos serviços de streaming e, de acordo com Michele, reflete o seu estado de espírito no momento. “É uma canção tão especial para mim. Eu queria uma música no álbum que representasse onde eu estou pessoalmente na minha vida agora, e essa música é exatamente isso”, comenta.
Para fechar a lista, o Little Mix resolveu relançar não uma, mas duas músicas de seu mais recente álbum, Glory Days.
Nesta sexta-feira (03), o grupo britânico liberou novas versões das faixas “Touch” e “No More Sad Songs” e as novidades chegam com convidados especiais. Enquanto “Touch” conta com a participação de Kid Ink, “No More Sad Songs” tem a colaboração de Machine Gun Kelly.