Com a sua sexta edição cada vez mais próxima, o Lollapalooza Brasil apresentou mais uma novidade para o público. Desta vez, a notícia vai para aqueles que buscam absoluto conforto e total tranquilidade para curtir a longa maratona de shows.
Restrita para apenas 2.500 pessoas por dia, o Lolla Lounge é realizado dentro de uma estrutura de concreto armado com dois andares e área total de 4.000 m². O espaço tem decoração exclusiva, além de estar situado estrategicamente entre os quatro palcos, proporcionando vista panorâmica de todo o Autódromo.
Durante o evento, o público desta área pode desfrutar das concorridas ações de marcas/patrocinadores, estacionamento pago com transfer ida e volta do Shopping Market Place e que te deixa dentro do Autódromo. Além disso, também está a disposição open bar, open food snack bar, banheiros exclusivos, chill out para descanso com conforto, transmissão dos principais shows em um grande telão e a badalada after party, que estende a experiência dentro do Lollapalooza em até 2 horas pós-encerramento para o público geral. Nomes como Jack U, Skrillex, Alok e Young the Giant já se apresentaram nessas festas em edições anteriores.
Contando com Metallica, The xx, The Strokes e The Weeknd como atrações principais, o line-up do Lollapalooza Brasil ainda traz nomes como The Chainsmokers, Flume, Martin Garrix, Duran Duran, Two Door Cinema Club, Rancid e The 1975, entre outros.
Ingressos
Os fãs que já adquiriram a pulseira AXE Lolla Cashless nos formatos Lolla Pass (pulseira única intransferível válida para os dois dias de festival), Lolla Day Sábado ou Lolla Day Domingo, poderão fazer um upgrade e garantir acesso ao Lolla Lounge. O Upgrade Day e o Upgrade Pass (para os dois dias) estão à venda somente no site do festival, não possuem taxa de conveniência e custam a partir de R$550.
Não deixe de conferir o nosso aquecimento para o Lollapalooza Brasil com dicas, todas as informações e material exclusivo sobre as atrações do festival.