Ao que tudo indica, agora vai: quase três anos após o lançamento de “I Will Never Let You Down”, Rita Ora poderá enfim explorar a faixa de trabalho.
Essa e outras músicas que seriam lançadas por Rita em seu aguardado álbum acabaram sendo vetadas pelo DJ e produtor Calvin Harris. Ele trabalhou nas faixas enquanto namorava com a cantora e, com o fim do relacionamento, decidiu impedir que ela usasse qualquer coisa feita por ele em sua carreira.
Os dois namoraram ao longo de 2013 e o início de 2014. No fim de março, a música foi lançada como o single de seu novo álbum mas, pouco tempo depois – e graças a um término nada amigável – o produtor acabou influenciando nos próximos passos de Rita, que acabou adiando por várias vezes o novo álbum, que acabou não sendo lançado.
No entanto, uma fonte próxima a dupla afirmou ao The Sun que Calvin decidiu retirar o veto feito ao trabalho. “Foi um alívio para ambos que eles poderiam seguir em frente. Agora, Rita Ora voltou a ter contato com vários amigos de Calvin dentro da indústria e pode trabalhar com eles e, o mais importante, pode cantar a versão original de ‘I Will Never Let You Down’”, contou a fonte ao jornal.
Apesar da boa nova, talvez Rita Ora nem aproveite o resto do material produzido por Calvin Harris. No meio dessa confusão com o ex-namorado, a cantora rompeu com a antiga gravadora, assinou com a Atlantic Records e vem trabalhando em material inédito.
Em encontro com fãs após o BRIT Awards, realizado no fim de fevereiro, a cantora revelou que deve lançar uma nova música em abril.
https://twitter.com/RBot1999/status/834789292081836032
Apesar da boa nova, nenhuma informação sobre o assunto foi divulgada oficialmente sobre o novo single ou o sucessor de Ora, disco que saiu em 2012.
Atualmente, Rita Ora comanda o reality show America’s Next Top Model.