Um dos vários incidentes envolvendo Azealia Banks nos últimos anos teve um desfecho positivo (se assim podemos dizer) para a cantora.
Na última quarta-feira (15), a cantora aceitou um acordo judicial oferecido durante julgamento por um caso de agressão ocorrido em uma boate em dezembro de 2015.
Na ocasião, a cantora foi acusada por uma segurança da boate Up & Down, em Nova York, de xingamento e agressão. Azealia teria sido barrada pela segurança e não a teria reconhecido. A atitude teria deixado a cantora nervosa aponto de dar um soco e morder os seios da funcionária do local.
Durante o julgamento, Banks se declarou culpada e concordou com a sentença de agressão de 3º grau, o que fez com que ela não fosse presa. Vale lembrar que a cantora faltou em uma audiência anterior do caso e chegou chegou a ter sua prisão decretada pela justica. Com o acordo, Azealia deve dar início a um programa de controle de raiva, além de continuar um tratamento voltado para a sua saúde mental e, principalmente, evitar novos problemas com a justiça.
Seguindo o que foi estipulado, Banks terá a sua pena reduzida para violação de conduta, deixando de ser um crime. Agora, se a cantora não seguir o que foi definido judicialmente, ela pode ser detida por até um ano.