Caso você ainda não conheça, a Sasha Grey As Wife é uma ‘banda de um homem só’ criada pelo Youtuber e produtor musical Júlio Victor e, nesta sexta-feira (03), o projeto lança oficialmente o seu novo álbum.
Intitulado Ashtar Sheran I: Terra, o álbum é resultado de um intenso trabalho do produtor, que conta com a colaboração de mais de 30 profissionais do meio musical, entre cantores, instrumentistas e outros produtores.
Cada faixa do disco foi mixada por um produtor musical do Brasil, incluindo nomes como Ricardo Ponte (Scalene, Hover), Vitor Brauer (Lupe de Lupe, Paola), Lisciel Franco (Detonautas, Rodolfo Abrantes), Estúdio Jukebox (Deaf Kids, Carbo) e Gabriel Olivieri (Alaska, Ceano), para citar alguns.
Entre os convidados especiais estão Esteban Tavares (ex-Fresno, Humberto Gessinger), Rafael Mordente (do podcast Decrépitos), Santiago Nazarian (renomado escritor brasileiro) dentre diversas outras pessoas próximas que foram convidadas a falar e expor sua visão de mundo em um registro influenciado pela cena spoken word.
A temática gira em torno do conceito de Ashtar Sheran em uma tentativa pessoal de entender o ser humano, a religião e o sentido da vida como um todo. Em sua primeira parte, intitulada Terra, os temas são mais palpáveis e empíricos, falando sobre preconceito, perdão, futilidade, tecnologia, banalização do sexo, suicídio, psicopatologias, desvios de caráter, religião, distância e saudades, temas comuns dentro da consciência humana.
O trabalho deve ganhar outras duas partes ao longo do ano, se transformando em uma trilogia.
Abaixo, você vê o clipe de “”Era”, faixa escolhida como o primeiro single de Ashtar Sheran I: Terra.