Que tal começar a semana com algumas novidades?
Se você (assim como a gente) estava mais preocupado com o SuperBowl no fim de semana, saiba que o BaianaSystem divulgou nos últimos dias uma faixa inédita.
Intitulada “Invisível”, a canção foi apresentada através de um clipe que tem a direção de Filipe Cartaxo e conversa bastante com a capa do álbum Duas Cidades, lançado pela banda no ano passado.
O trio inglês Depeche Mode resolveu dar sequência a Delta Machine, lançado em 2013. Mantendo a boa forma e a sonoridade típica da banda, a politizada, poderosa e sombria “Where’s the Revolution” é o 1º single de Spirit e questiona o cidadão comum diante do atual cenário político, além de mostrar que o álbum tem tudo para agradar aos fãs mais devotos da banda.
A capa do novo trabalho ficou a cargo de Anton Corbijn, fotógrafo que trabalha há décadas com o Depeche Mode; dirigiu o clipe de “Heart-Shaped Box”, do Nirvana; e Control, a cinebiografia de Ian Curtis, além de já ter fotografado muitas vezes o U2.
A Global Spirit Tour deve começar em maio, em Estocolmo, e percorrer diversos países da Europa.
Quem também liberou faixa na última semana foi o Emicida. Na sexta-feira (03), o rapper disponibilizou “Yasuke (Bendito, Louvado Seja)”, coproduzida em parceria com DJ Duh.
A faixa conta com as participações de Sivuca, da dupla Os Prettos e foi mostrada pela primeira vez ao público em outubro, durante o desfile que a LAB realizou no São Paulo Fashion Week.
Para fechar a lista, temos mais uma inédita de Father John Misty. Com o nome de “Ballad of the Dying Man”, a faixa faz parte de Pure Comedy, álbum que o músico lança no dia 07 de abril.
Além da novidade, o disco contará também com as faixas “Two Wildly Different Perspectives” e com “Pure Comedy”, primeira amostra apresentada.