O #MetalliGa é real meus amigos. Pelo menos foi o que deu a entender o baterista Lars Ulrich em entrevista após o Grammy Awards, realizado no último domingo.
Em conversa com a Rolling Stone, o músico falou sobre a parceria de sua banda com Lady Gaga na premiação e não poupou elogios a cantora, com quem dividiram a performance na faixa “Moth Into Flame”.
“Ela é o perfeito quinto membro desta banda. A voz dela, sua atitude, seu visual é tudo tão incrível. A performance foi sem esforço, orgânica e ela tem o espírito do hard rock metal fluindo em suas veias. Acaba sendo natural para ela”, disse Lars.
Questionado sobre futuras parcerias com Gaga, Lars deixou a possibilidade no ar. “Nós já começamos a pensar em correr para o próximo capítulo quando pudermos fazer mais. Não foi aquela coisa que envolve 20 advogados, estrategistas e empresários tentando forçar duas pessoas de mundos diferentes a entenderem como passar quatro minutos juntos em transmissão nacional. Foi algo orgânico e autêntico. Estamos apenas começando”, revelou.
O baterista também comentou sobre a falha técnica que prejudicou a apresentação. No entanto, Lars foi bem polido no comentário. “Não há muita coisa que você possa fazer”, disse. “Você aprende a viver com este lado (das situações). Aconteceu com a Adele ano passado, acho que este ano foi a nossa vez”, completou.
Apresentação
Após o encontro – e a falha técnica no microfone de James Hetfield – no Grammy, um vídeo com o áudio completo da apresentação começou a circular nas redes sociais. Uma explicação para o registro é a de o registro foi captado da transmissão feita para a Web e que ela tinha uma fonte de áudio diferente da transmissão de TV.
Veja abaixo: