Contrariando uma das “tradições” do Halftime do Super Bowl, Lady Gaga não terá convidados em sua apresentação no evento.
De acordo com matéria publicada nesta semana pela Billboard, a cantora não contará com convidados especiais durante os doze minutos de sua performance, que deve mesclar sucessos da carreira e faixas de seu recente álbum, Joanne.
Outro ponto abordado na matéria foi com relação a mensagens políticas. Nesta semana, o Entertainment Tonight afirmou que a Lady Gaga teria sido instruída pela NFL a evitar discussões políticas ou mencionar o presidente eleito Donald Trump. Em resposta a informação, um representante da entidade afirmou que isso não passa de “bobagem de pessoas tentando criar controvérsia onde não há nenhuma”.
Segundo o representante, “o Super Bowl é um momento em que as pessoas realmente se unem. Lady Gaga está focada em montar um show incrível para os fãs e nós amamos trabalhar com ela e não vamos nos distrair com isso”.
O Super Bowl acontece no dia 05 de fevereiro e, se confirmadas as informações, essa será a oitava vez em toda a história do evento que o host não terá convidados especiais em sua apresentação.