A 11ª edição do Billboard Women In Music que será realizado em dezembro, no inverno americano, em Nova York, já tem o nome da mulher mais poderosa do ano definido. E, bitch, este nome é Madonna. Após um ano em que a Rainha do Pop estendeu seu recorde como a artista feminina que mais faturou em turnês, a artista receberá o prêmio Woman of the Year.
A sua última turnê, Rebel Heart, que terminou em março, vendeu mais de um milhão de ingressos e faturou cerca de US$170 milhões. Em toda sua carreira, Madonna conquistou oito álbuns em primeiro lugar na lista Billboard 200, além de outros 21 discos no top 10. No Hot 100, são 12 músicas no primeiro lugar e 38 no top 10. Na parada Dance Club, a cantora ganha destaque. São 46 canções a chegarem no topo e a última foi no ano passado, com o hit “Bitch, I’m Madonna“.
Ainda não foi revelado se artista irá se apresentar na premiação. Em dezembro, os fãs já devem estar com o registro de sua última turnê, que já foi editada e apresentada para amigos em uma private party na casa da cantora.