Britney Spears tem motivos de sobra para comemorar a nova era marcada pelo álbum “Glory“, lançado no final do mês passado. Além de conquistar o terceiro lugar na lista dos álbuns mais vendidos dos Estados Unidos, superando o peak de seu antecessor “Britney Jean“, e o segundo lugar no Reino Unido, sua melhor posição em nove anos, o primeiro single do novo trabalho, “Make Me“, segue muito bem nas paradas.
Impulsionado pela apresentação no Video Music Awards, o lead single do novo álbum da princesa do pop conquistou a 17ª posição no Hot 100, parada musical mais importante da Billboard, retomando a posição de estreia.
E o sucesso não para por aí. Na lista Pop Digital Songs, onde listam as músicas pop mais vendidas, “Make Me” pulou da 23ª posição para o 1º lugar, sua primeira vez na liderança desde o single “Scream And Shout” de 2012-13. A faixa também conquistou sua melhor posição até agora na lista Streaming Songs, aumentando seu desempenho em 70% e alcançando 7,3 milhões de streams nos Estados Unidos.
A RCA, atual gravadora da cantora, ainda não divulgou qual será o segundo single do novo álbum.