O Megadeth segue em turnê pela América do Sul e, no último sábado, passou por Asuncion, capital do Paraguai. Por lá, uma série de problemas impediu que o show chegasse ao fim.
Após sete músicas, as grades que separavam o público do palco se romperam e as pessoas começaram a se juntar de forma perigosa próximo ao palco, o que assustou a banda e causou a interrupção do show. Durante a movimentação, três seguranças foram esmagados e uma fã sofreu ferimentos, o que levou a banda a cancelar o restante da apresentação.
“Querido Paraguai, após as três grades terem quebrado e centenas de fãs terem esmagado três seguranças, quase matando uma fã, tomamos a lamentável decisão de cancelar o show”, declarou Dave Mustaine após o ocorrido.
https://twitter.com/DaveMustaine/status/767319064637243392
Enquanto a equipe do Megadeth desmontava os equipamentos e o público percebeu que não teria mais show, garrafas de vidro começaram a ser arremessadas em direção ao palco. Mustaine também falou sobre o assunto no Twitter. “Peço desculpas. Ele provavelmente queria vender mais cerveja em garrafas de vidro que poderiam ser arremessadas ao palco e cortar minha equipe”, declarou.
Abaixo, veja o curto setlist da passagem do Megadeth pelo Paraguai:
Hangar 18
The Threat Is Real
Tornado of Souls
Poisonous Shadows
Wake Up Dead
In My Darkest Hour
Conquer or Die!