Corey Taylor abriu o jogo e falou sobre a sua participação no novo álbum do Korn.
Em entrevista para a revista Billboard, divulgada nesta semana, o vocalista do Slipknot e do Stone Sour falou sobre a sua contribuição em The Serenity of Suffering, nome dado ao novo trabalho da banda capitaneada por Jonathan Davis.
Taylor participará de uma das faixas do álbum, “A Different World”, e contou na entrevista como foi o convite feito pelo produtor Nick Raskulinecz. “Foi muito legal. Eu realmente nem esperava a ligação. Eu sabia que eles estavam trabalhando com Nick e ele me ligou e disse: ‘Cara, esse álbum está indo muito bem… Nós temos essa faixa, estamos tentando terminá-la, mas ela talvez precise de você”, revelou Taylor, que aceitou prontamente o convite e marcou passagem de avião para o dia seguinte.
Além da contribuição, Corey revelou que ouviu todas as faixas de The Serenity of Suffering e, segundo ele, os fãs do Korn podem ficar empolgados. “Tem uma vibe old school do Korn, dos dois primeiros álbuns, que eu realmente amei”, contou. “Mal posso esperar para as pessoas ouvirem isso. É uma das melhores coisas que eles escreveram em anos. É tão bom que as pessoas vão perder a cabeça”, completou.
The Serenity of Suffering será lançado pelo Korn no dia 21 de outubro. O primeiro single do álbum é “Rotting In Vain”, cujo clipe você vê abaixo.