Luan Santana realizou mais um show no Rio de Janeiro, nesta sexta (11), no palco do Metropolitan. Para dar continuidade aos shows da turnê “In Concert“, que originou o DVD “Acústico“, além de preparar uma superprodução com a ajuda de telões gigantescos de alta resolução, também levou uma orquestra para o palco. Luzes em formatos de bastão também faziam parte do palco e se movimentavam formando prismas no teto.
Cada vez mais voltado para um concerto pop, o cantor surgiu através de um palco circular frontal e levou as fãs que lotaram a casa ao delírio.
Sem seguir a ordem das faixas que são apresentadas no DVD, Luan embalou grandes sucessos como a faixa mais tocada nas rádios do Brasil em 2015, “Escreve Aí“, além de “Chuva de Arroz” com direito a papel picado e, claro, as mais antigas como “Meteoro“, “Sogrão Caprichou“, “Cê Topa“, “Nega“, “Te Vivo” e o hit internacional que fez parte do BIS, “Bailando“, cuja versão de estúdio é gravada com Enrique Iglesias.
Durante uma das trocas de roupa, Luan entrou em uma cabine transparente e trocou a blusa ao som da faixa “Pusher Love Girl“, de Justin Timberlake, arrancando gritos da plateia.
Luan mais uma vez mostra para o público carioca que além de ser consagrado no sertanejo universitário também conquista fãs de música pop e fideliza novos seguidores a cada etapa de sua carreira. É um show que vale a pena assistir e entender por que motivo seu nome está na mídia por tanto tempo e não sairá tão cedo.