Justin Bieber participou de uma entrevista para nova edição da revista NME e revelou que luta contra a depressão a todo o tempo.
“Você está num quarto de hotel e tem fãs por todo o lado, paparazzis te seguindo por qualquer lugar que vá, e isso se torna intenso. Quando você não pode ir em lugar nenhum ou fazer algo sozinho, você fica depressivo. Não desejaria isso a ninguém“, desabafa o cantor.
Seu novo álbum, “Purpose“, chega às lojas na sexta-feira (12), embora as músicas já estejam circulando na web.
Contando ainda sobre sua vida, Bieber diz que “as pessoas veem o glamour e as coisas legais, mas não conhecem a outra parte” e ainda completa dizendo que assistiu o documentário da cantora Amy Winehouse e se emocionou pois pode ver o que a mídia estava fazendo com ela e como a tratavam.
Recentemente o comportamento de Justin vem revelando cada vez mais sua exaustão com a fama. O artista abandonou um show, jogou cadeiras enquanto era observado por fãs durante uma refeição, entre outras atitudes que se tornaram notícia por todo lugar.
Nesta sexta, Justin baterá de frente com o grupo One Direction em relação ao posto de álbum mais vendido da semana, nos Estados Unidos. O grupo lançará “Made In The A.M.” e sai na frente de acordo com números das pré-vendas. Os resultados saem na semana seguinte.