Chegando em São Paulo, depois de uma noite para mais de 80 mil pessoas no Rock in Rio, o One Republic começou o show com pontualidade, abrindo com Light It Up.
A banda, com todos os músicos vestindo preto, transformou o público em um só coral em Secrets, All Right Moves e o vocalista Ryan Tedder pediu desculpas pelos 8 anos de atraso nas turnês que não incluíram o Brasil.
One Republic não decepcionou e apresentou além das canções próprias, covers de Stay With Me (Sam Smith), Budapeste (George Ezra), The White Stripes (Seven Nation Army) e What A Wonderful World (Louis Armstrong).
Segundo Tedder vários pedidos de músicas foram feitos do percurso do aeroporto ao hotel e um número enorme de tweets pedindo pela canção Burning Bridges, a qual resolveram incluir no show de são Paulo, para a felicidade dos fãs. Counting Stars, Stop and Stare, Apologize e I Lived, sem dúvida levaram o público a loucura, afinal como Ryan Tedder mesmo disse, o público brasileiro esperou anos por esse momento.
Durante a música Good Life, exibiram várias imagens e vídeos para homenagear a cidade de São Paulo, sendo um dos momentos mais emocionantes da noite.
Finalizando o show com uma promessa de voltar para o Brasil com a turnê do próximo CD previsto para 2016, One Republic transformou o Espaço das Américas em uma verdadeira balada com o som de If I Lose Myself. E nós certamente vamos esperar por esse retorno na próxima turnê da banda!
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=9741pkMGp-Q[/youtube]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=H717lvgicUM[/youtube]
Texto por: Thiago Alves