Com 7 anos de estrada e dois discos no catalogo, A Banda Mais Bonita da Cidade vem a cada dia conquistando mais seguidores adeptos da boa música e consolidando sua carreira no cenário musical brasileiro. Com um repertório cheio de canções melosas e com um show receado de surpresas e participações especiais, eles subiram ao palco do Teatro Mars em São Paulo, e fizeram mais uma apresentação que emocionou o público presente.
A banda curitibana formada por Uyara, Vinícius, Marano, Luís e Thiago nasceu da vontade de reinterpretar canções que cada um deles amavam. Teve sua ascensão em 2011 após publicarem na internet um vídeo da canção “Oração” – um dos mais vistos em todo o mundo, com mais de 15 milhões de visualizações – e gravou seu primeiro álbum, que leva o nome da banda, por meio de um financiamento coletivo.
Atualmente, a banda vem finalizando a turnê de divulgação do seu segundo álbum de estúdio: O Mais Feliz da Vida. Nesse álbum, a banda apresenta um registro bem maduro e muito bem aceito tanto pela crítica quanto pelo público, com já faixas já cantadas à plenos pulmões pelo público como “Potinhos”, “Uma Atriz” e “A Balada da Contramão”.
A abertura do show ficou por conta das bandas Pagan John e Voltare. Bandas essas independentes, que são grandes revelações no cenário underground brasileiro, uma o oposto da outra, que nos trouxeram um clima de festa, uma verdadeira celebração. Pagan John com uma pagada mais folk/indie rock, e Voltare, com seu super trio natural de Rio Claro/SP, abriu seu show com uma música do genial Skrillex, e colocou todo mundo para dançar em praticamente todas as músicas que tocou.
O espetáculo ainda contou com a participação de Leo Fressato – compositor da música “Oração” que deu notoriedade nacional para a banda – e a cantora Ana Larousse, amigos de longa data da banda. Leo, Ana e Uyara trouxeram para o público presente uma verdadeira celebração ao amor, e um clima especial, como se estivessem tocando na sala de casa.
Fotos por Jéssica Alves.